Covid- 19 Os Seus Direitos e as Suas Obrigações

Informação - Por si e para si

Covid- 19

No momento  em que a Sociedade portuguesa, à semelhança do que se passa no resto no mundo, se debate com um conjunto de dificuldades e obstáculos decorrentes da situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARS-CoV 2 - e da doença COVID-19, tem sido vasta a proliferação por parte do legislador, no sentido de implantar medidas excepcionais e de carácter temporário, que permitam melhor salvaguardar cidadãos e empresas, relativamente à realidade que vivemos, quer, do ponto de vista da saúde pública, quer do ponto de vista económico. 

Procurando, desta forma, assegurar a sustentabilidade das empresas, a salvaguarda dos postos de trabalho e evitar a estagnação da ecomomia do país, por forma a evitar que a seguir ao COVID-19 não se entre em recessão profunda, a qual ninguém quer, nem deseja.

A “MAGNA Sociedade de Advogados, S.P. R.L.” , faz também seu tal designio, pelo que asume, o compromisso de levar junto dos seus clientes, parceiros e do demais público em geral, todas as informações e orientações relevantes nesta matéria, disponibilizando toda a legislação que for sendo publicada, esclarecendo direitos e obrigações, e medidas implantadas por via das mesmas, por forma, a que cada um, em cada momento, possa estar devidamente esclarecido, para poder optar pelas medidas mais adequadas e que mais salvaguardam os seus interesses. 

É nessa medida, que a “Magna - Sociedade de Advogados, SP, RL.” Se propõe desenvolver o seu trabalho, divulgando toda a informação relevante no que respeita ao COVID-19, por forma a não apenas dar conhecimento das mesmas, mas também, possibilitar junto de todos, cidadãos e empresas, o esclarecimento das dúvidas, que, naturalmente, irão surgir. 

Covid-19 Formulários

Covid-19 Notas Informativas

Covid-19 Legislação

Faça parte da Equipa

Recrutamento

O advogado tem nas suas mãos a fortuna e muitas vezes a honra e, mesmo a vida dos seus clientes por isso a organização, disciplina e celeridade são a única garantia de bem servir o cliente e igualmente exercer correctamente a sua profissão.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.