Acompanhe as nossas Comunicações Comunicações, Publicações e Notas Informativas

30 Novembro 2020

Processo extraordinário de viabilização de empresas

Processo extraordinário de viabilização de empresas

O Programa de Estabilização Económica e Social (PEES) prevê a criação de um mecanismo temporário e extraordinário de apoio às empresas em dificuldades ou em insolvência, mecanismo esse que é oficializado e permanece em vigor até 31 de dezembro. Empresas podem recorrer a este apoio, mas desde que tenham sido afectadas pela crise provocada pela pandemia e sejam susceptíveis de viabilização.

*Esta informação é geral e abstrata, pelo que qualquer decisão quanto a estas matérias deverão ser acompanhadas por profissionais qualificados e analisadas no caso concreto. Caso deseje obter esclarecimentos adicionais sobre este tema contacte através do email (soc.advogados@magnaadvogados.pt).

Áreas de Atuação

Constituída por uma equipa jovem e dinâmica, exerce nas diversas áreas do direito, com especial predominância para o direito financeiro e bancário, direito fiscal, direito laboral e direito civil, proporcionando um apoio integrado e transversal, centrado nas necessidades dos clientes.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.